Infoville

JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA

Razão Social:
JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.168.911/0006-56
ATIVAJABOTICABAL / SPFILIAL

A empresa JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA, inscrita no CNPJ 28.168.911/0006-56, iniciou suas atividades em 14/05/2019. Está localizada em JABOTICABAL / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.168.911/0006-56
Razão Social
JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/05/2019
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/05/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.168.911/0006-56

Como JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 28.168.911/0006-56?

Este número pertence à empresa JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que data JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/05/2019.

JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/05/2019.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.168.911/0006-56.

JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Como entrar em contato com JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (16) 32039434 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Onde fica a sede de JOAO BAPTISTA FENERICH E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA BRIGADEIRO FARIA LIMA, 000000, SITIO GAZOLA, CERRADINHO - 14892000 - JABOTICABAL/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.