CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA
- Razão Social:
- CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 28.163.237/0002-93
A empresa CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA, inscrita no CNPJ 28.163.237/0002-93, iniciou suas atividades em 09/07/2020. Está localizada em ARAQUARI / SC. Sua atividade principal é comércio varejista de material elétrico.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.163.237/0002-93
- CNPJ
- 28.163.237/0002-93
- Razão Social
- CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/07/2020
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 60.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/07/2020
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA
Atividade principal
4742300 — Comércio varejista de material elétrico
Atividade secundária
1813099 — Impressão de material para outros usos
Atividade secundária
4721104 — Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.163.237/0002-93
Qual o endereço de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA BR 280, 6375, BOX P 03, COLEGIO AGRICOLA - 89245000 - ARAQUARI/SC.
Qual o telefone ou e-mail de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (85) 87872780 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quando CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/07/2020.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.
De quem é o CNPJ 28.163.237/0002-93?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA.
CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o CNPJ registrado para CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 28.163.237/0002-93.
Qual o CNAE de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4742300 - Comércio varejista de material elétrico.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A empresa CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/07/2020.
Qual a natureza jurídica de CHINA EXPRESS IMPORTADOS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.