LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS
- Razão Social:
- LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 28.148.882/0001-56
A empresa LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS, inscrita no CNPJ 28.148.882/0001-56, iniciou suas atividades em 10/07/2017 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cítricos, exceto laranja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.148.882/0001-56
- CNPJ
- 28.148.882/0001-56
- Razão Social
- LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/07/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/07/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS
Atividade principal
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Atividade secundária
133499 — Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS
CPF: ***181598**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
MARISA ERMELINDA MORSELLI EZARCHI
CPF: ***287068**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
CPF: ***440028**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 17/02/2022
MARLEI DO CARMO MORSELLI HENOJO
CPF: ***450918**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
CPF: ***510678**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
CPF: ***663698**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
MARILCE ADELAIDE MORSELLI LUGLI
CPF: ***737298**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
CPF: ***829198**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
CPF: ***907508**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/07/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.148.882/0001-56
Qual o telefone ou e-mail de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32525060 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO FRANCISCO, SN, ZONA RURAL - 15909899 - SP.
A quem pertence o CNPJ 28.148.882/0001-56?
O CNPJ 28.148.882/0001-56 pertence a LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o CNPJ registrado para LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 28.148.882/0001-56.
O que LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 133404 - Cultivo de cítricos, exceto laranja.
Qual o capital social de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a situação cadastral de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/07/2017.
Qual o quadro societário de LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ CARLOS MORSELLI, MARISA ERMELINDA MORSELLI EZARCHI, EDSON LUIS GERALDI, MARLEI DO CARMO MORSELLI HENOJO, JOVAIR AURELIO MORSELLI, MARLENE DE FATIMA MORSELLI, MARILCE ADELAIDE MORSELLI LUGLI, ODAIR FRANCISCO MORSELLI, JAIR JORGE MORSELLI.
Quando LUIZ CARLOS MORSELLI E OUTROS foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/07/2017.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.