Infoville

LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA

Razão Social:
LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
28.130.849/0006-03
ATIVASPFILIAL

A empresa LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA, inscrita no CNPJ 28.130.849/0006-03, iniciou suas atividades em 03/10/2018 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 27 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.130.849/0006-03

CNPJ
28.130.849/0006-03
Razão Social
LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/10/2018
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 3.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/10/2018
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4647801Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

Atividade secundária

4649401Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4649402Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

4649403Comércio atacadista de bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos

Atividade secundária

4649499Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.130.849/0006-03

Qual o telefone ou e-mail de LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (12) 91508683 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.130.849/0006-03.

A quem pertence o CNPJ 28.130.849/0006-03?

Este número pertence à empresa LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GETULIO VARGAS, 3700, JARDIM CALIFORNIA - 12305010 - SP.

LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/10/2018.

Como LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/10/2018.

Qual é a atividade principal de LOJAS ESTRELA DO LAR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 3.000.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.