Infoville

LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA

Razão Social:
LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA
CNPJ:
28.099.465/0001-60
BAIXADAESMATRIZ

A empresa LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA, inscrita no CNPJ 28.099.465/0001-60, iniciou suas atividades em 04/07/2017 e está registrada em ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de usinagem, tornearia e solda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA

CNPJ
28.099.465/0001-60
Razão Social
LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/07/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 278.500,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 19/10/2020
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 25.39-0-01 Serviços de usinagem, tornearia e solda de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA

Atividade principal

25.39-0-01Serviços de usinagem, tornearia e solda

Atividades secundárias da LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA (5)

  • 25.39-0-02Serviços de tratamento e revestimento em metais
  • 32.50-7-05Fabricação de materiais para medicina e odontologia
  • 32.50-7-06Serviços de prótese dentária
  • 46.45-1-03Comércio atacadista de produtos odontológicos
  • 46.93-1-00Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Quadro societário

Sócios e Administradores de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA

ANNA MARGARIDA TEIXEIRA MACHADO

CPF: ***129081**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/07/2017

DARCIO SCHIMIDT MIRANDA JUNIOR

CPF: ***383101**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/07/2017

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Entrada de sócio

      ANNA MARGARIDA TEIXEIRA MACHADO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Entrada de sócio

      DARCIO SCHIMIDT MIRANDA JUNIOR entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.099.465/0001-60

LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 19/10/2020.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 278.500,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 2539001 - Serviços de usinagem, tornearia e solda.

Qual o quadro societário de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANNA MARGARIDA TEIXEIRA MACHADO, DARCIO SCHIMIDT MIRANDA JUNIOR.

Em que data LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/07/2017.

De quem é o CNPJ 28.099.465/0001-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA.

Qual é a inscrição no CNPJ de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 28.099.465/0001-60.

Onde fica a sede de LABPARTNER CENTRAL DE USINAGEM CAD/CAM LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA AMERICO BUAIZ, 501, S/ 213 T.LESTE A, ENSEADA DO SUA - 29050911 - ES.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 3022**** / CON****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.