Infoville

LUIS BEBIDAS

Razão Social:
LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA
Nome Fantasia:
LUIS BEBIDAS
CNPJ:
28.085.407/0001-88
ATIVAVICENTE DUTRA / RSMATRIZ

A empresa LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA, inscrita no CNPJ 28.085.407/0001-88, iniciou suas atividades em 02/07/2017. Está localizada em VICENTE DUTRA / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.085.407/0001-88
Razão Social
LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA
Nome Fantasia
LUIS BEBIDAS
Data de Abertura
02/07/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/07/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividade secundária

4721102Padaria e confeitaria com predominância de revenda

Atividade secundária

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.085.407/0001-88

A quem pertence o CNPJ 28.085.407/0001-88?

Este número pertence à empresa LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA?

O CNPJ de LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA é 28.085.407/0001-88, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARAO DO HAITI, 710, CENTRO - 98450000 - VICENTE DUTRA/RS.

O que LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

Qual o tipo de constituição de LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/07/2017.

Como entrar em contato com LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA?

O cadastro oficial informa: (55) 96851986 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIS ANDREAS DE LIMA SILVEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/07/2017.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.