Infoville

SONHARY COLCHOES

Razão Social:
TIAGO A. DA SILVA COLCHOES
Nome Fantasia:
SONHARY COLCHOES
CNPJ:
28.077.482/0001-05
ATIVAPALMARES / PEMATRIZ

A empresa TIAGO A. DA SILVA COLCHOES, inscrita no CNPJ 28.077.482/0001-05, iniciou suas atividades em 30/06/2017. Está localizada em PALMARES / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de colchoaria.

Dados da Receita Federal

CNPJ
28.077.482/0001-05
Razão Social
TIAGO A. DA SILVA COLCHOES
Nome Fantasia
SONHARY COLCHOES
Data de Abertura
30/06/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 55.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/06/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754702Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4759801Comércio varejista de artigos de tapeçaria, cortinas e persianas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.077.482/0001-05

TIAGO A. DA SILVA COLCHOES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TIAGO A. DA SILVA COLCHOES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/06/2017.

A quem pertence o CNPJ 28.077.482/0001-05?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de TIAGO A. DA SILVA COLCHOES.

Qual a data de fundação de TIAGO A. DA SILVA COLCHOES?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/06/2017.

Onde fica a sede de TIAGO A. DA SILVA COLCHOES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DA CONCEICAO, 1188, TERREOTERREO LOJA 01 E 02, CENTRO - 55540000 - PALMARES/PE.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 55.000,00.

Qual o tipo de constituição de TIAGO A. DA SILVA COLCHOES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com TIAGO A. DA SILVA COLCHOES?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 36611331. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que TIAGO A. DA SILVA COLCHOES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4754702 - Comércio varejista de artigos de colchoaria.

Qual o número do CNPJ da empresa TIAGO A. DA SILVA COLCHOES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.077.482/0001-05.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.