SCP CORSAN PATRULHA
- Razão Social:
- CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA
- Nome Fantasia:
- SCP CORSAN PATRULHA
- CNPJ:
- 28.024.882/0001-44
A empresa CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA, inscrita no CNPJ 28.024.882/0001-44, iniciou suas atividades em 27/05/2015. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é gestão de redes de esgoto.
Dados da Receita Federal do CNPJ 28.024.882/0001-44
- CNPJ
- 28.024.882/0001-44
- Razão Social
- CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA
- Nome Fantasia
- SCP CORSAN PATRULHA
- Data de Abertura
- 27/05/2015
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade em Conta de Participação
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SCP CORSAN PATRULHA
Atividade principal
3701100 — Gestão de redes de esgoto
Atividade secundária
3600601 — Captação, tratamento e distribuição de água
Sócios e Administradores de SCP CORSAN PATRULHA
CONSTRUTORA PELOTENSE LTDA
CNPJ: 92.190.503/0001-95
Qualificação: Sócio Ostensivo
Data de entrada na sociedade: 27/05/2015
CPF: ***312510**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 27/05/2015
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.024.882/0001-44
De quem é o CNPJ 28.024.882/0001-44?
O CNPJ 28.024.882/0001-44 pertence a CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 28.024.882/0001-44.
Em que cidade CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOUTOR ALCIDES CRUZ, 380, CASA, SANTA CECILIA - 90630160 - PORTO ALEGRE/RS.
Quem são os sócios de CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: CONSTRUTORA PELOTENSE LTDA, GABRIEL FRAGOMENI.
O que CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3701100 - Gestão de redes de esgoto.
Qual o capital social de CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Como entrar em contato com CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA?
O cadastro oficial informa: (53) 32231955 / (53) 91180929 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/05/2015.
Qual a natureza jurídica de CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade em Conta de Participação.
Há quanto tempo CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/05/2015.
CONSTRUTORA PELOTENSE - SCP CORSAN PATRULHA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.