Infoville

CERVEJAS PERSONALIZADA

Razão Social:
RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS
Nome Fantasia:
CERVEJAS PERSONALIZADA
CNPJ:
28.021.827/0001-09
ATIVASAO CAETANO DO SUL / SPMATRIZ

A empresa RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS, inscrita no CNPJ 28.021.827/0001-09, iniciou suas atividades em 22/06/2017 e está registrada em SAO CAETANO DO SUL / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de bebidas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 28.021.827/0001-09

CNPJ
28.021.827/0001-09
Razão Social
RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS
Nome Fantasia
CERVEJAS PERSONALIZADA
Data de Abertura
22/06/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/06/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CERVEJAS PERSONALIZADA

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4635402Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

5612100Serviços ambulantes de alimentação

Atividade secundária

8292000Envasamento e empacotamento sob contrato

Sócios e Administradores de CERVEJAS PERSONALIZADA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 28.021.827/0001-09

Qual é o CNPJ de RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS?

O CNPJ de RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS é 28.021.827/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Em que data RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/06/2017.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 28.021.827/0001-09?

O CNPJ 28.021.827/0001-09 pertence a RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Em que cidade RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA OSVALDO CRUZ, 1328, SANTA PAULA - 09540280 - SAO CAETANO DO SUL/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual é a atividade principal de RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o telefone ou e-mail de RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 64180000 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

RONI CLEBER BERENGUEL COMERCIO DE BEBIDAS PERSONALIZADAS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/06/2017.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.