27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA
- Razão Social:
- 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 27.927.696/0001-52
A empresa 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 27.927.696/0001-52, iniciou suas atividades em 08/06/2017 e está registrada em ITAJUBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.927.696/0001-52
- CNPJ
- 27.927.696/0001-52
- Razão Social
- 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 08/06/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/09/2025
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1340599 — Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário
Atividade secundária
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.927.696/0001-52
27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/09/2025.
27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (35) 98748288 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA?
O CNPJ de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA é 27.927.696/0001-52, conforme registrado na Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Qual é a atividade principal de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Esta empresa é um Microempreendedor Individual?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
De quem é o CNPJ 27.927.696/0001-52?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA.
Há quanto tempo 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/06/2017.
Qual o endereço de 27.927.696 CLAUDIA MARIA DOS SANTOS DUTRA DA SILVA?
O endereço informado no cadastro é RUA SEVERIANO RIBEIRO CARDOSO, 171, APT 01, SAO VICENTE - 37502080 - ITAJUBA/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.