Infoville

MERCADINHO POPULAR

Razão Social:
EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO
Nome Fantasia:
MERCADINHO POPULAR
CNPJ:
27.820.437/0001-28
ATIVAAGUAS BELAS / PEMATRIZ

A empresa EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO, inscrita no CNPJ 27.820.437/0001-28, iniciou suas atividades em 25/05/2017. Está localizada em AGUAS BELAS / PE. Sua atividade principal é comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.820.437/0001-28

CNPJ
27.820.437/0001-28
Razão Social
EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO
Nome Fantasia
MERCADINHO POPULAR
Data de Abertura
25/05/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/05/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MERCADINHO POPULAR

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de MERCADINHO POPULAR

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.820.437/0001-28

EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 25/05/2017.

Qual o CNAE de EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (87) 37751193. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Há quanto tempo EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/05/2017.

A quem pertence o CNPJ 27.820.437/0001-28?

Este número pertence à empresa EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA SANTA TEREZINHA, 190, SAO SEBASTIAO - 55340000 - AGUAS BELAS/PE.

Qual o CNPJ registrado para EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 27.820.437/0001-28.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de EVERALDO ALVES DA SILVA MERCADINHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.