Infoville

27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA

Razão Social:
27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.805.257/0001-77
ATIVASAO JOAO DEL REI / MGMATRIZMEI

A empresa 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA, inscrita no CNPJ 27.805.257/0001-77, iniciou suas atividades em 24/05/2017 e está registrada em SAO JOAO DEL REI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.805.257/0001-77

CNPJ
27.805.257/0001-77
Razão Social
27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/05/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/05/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Atividade secundária

9001902Produção musical

Sócios e Administradores de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.805.257/0001-77

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 2.000,00.

É seguro fazer negócios com 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o número do CNPJ da empresa 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.805.257/0001-77.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 33712551 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTO ANTONIO, 940, CASA, COLONIA DO MARCAL - 36302536 - SAO JOAO DEL REI/MG.

Qual é a atividade principal de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual a data de fundação de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/05/2017.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.805.257/0001-77?

Este número pertence à empresa 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a situação cadastral de 27.805.257 CARLA ABREU RESENDE DE SOUSA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/05/2017.

Esta empresa é um Microempreendedor Individual?

De acordo com os dados oficiais, trata-se de um MEI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.