Infoville

RENOV FUNILARIA E PINTURA

Razão Social:
MARCIO DE ARAUJO PINTURA
Nome Fantasia:
RENOV FUNILARIA E PINTURA
CNPJ:
27.770.871/0001-40
ATIVAAVARE / SPMATRIZ

A empresa MARCIO DE ARAUJO PINTURA, inscrita no CNPJ 27.770.871/0001-40, iniciou suas atividades em 18/05/2017. Está localizada em AVARE / SP. Sua atividade principal é serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.770.871/0001-40
Razão Social
MARCIO DE ARAUJO PINTURA
Nome Fantasia
RENOV FUNILARIA E PINTURA
Data de Abertura
18/05/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4520002Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.770.871/0001-40

MARCIO DE ARAUJO PINTURA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o tipo de constituição de MARCIO DE ARAUJO PINTURA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o endereço de MARCIO DE ARAUJO PINTURA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA TRES MARIAS, 868, VILA TRES MARIAS - 18708040 - AVARE/SP.

Qual é o CNPJ de MARCIO DE ARAUJO PINTURA?

O CNPJ de MARCIO DE ARAUJO PINTURA é 27.770.871/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.

Quando MARCIO DE ARAUJO PINTURA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2017.

Qual é a atividade principal de MARCIO DE ARAUJO PINTURA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520002 - Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores.

MARCIO DE ARAUJO PINTURA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/05/2017.

A quem pertence o CNPJ 27.770.871/0001-40?

O CNPJ 27.770.871/0001-40 pertence a MARCIO DE ARAUJO PINTURA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com MARCIO DE ARAUJO PINTURA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 37324648 / (14) 37327645 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

MARCIO DE ARAUJO PINTURA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.