FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO
- Razão Social:
- FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 27.767.232/0001-26
A empresa FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO, inscrita no CNPJ 27.767.232/0001-26, iniciou suas atividades em 18/05/2017 e está registrada em SAO PEDRO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de caprinos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.767.232/0001-26
- CNPJ
- 27.767.232/0001-26
- Razão Social
- FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/05/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/05/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO
Atividade principal
153901 — Criação de caprinos
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
121102 — Cultivo de morango
Atividade secundária
153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
Sócios e Administradores de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.767.232/0001-26
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO PAULO, S/N, DOS GOMES - 13520000 - SAO PEDRO/SP.
A empresa FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/05/2017.
Qual a natureza jurídica de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é o CNPJ de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO?
O CNPJ de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO é 27.767.232/0001-26, conforme registrado na Receita Federal.
Há quanto tempo FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2017.
Qual é a atividade principal de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 153901 - Criação de caprinos.
Qual o telefone ou e-mail de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 94121418 / (19) 30445765. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A quem pertence o CNPJ 27.767.232/0001-26?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de FRANCISCO EDILAZIO JERONIMO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.