Infoville

COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU

Razão Social:
COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.756.485/0001-02
BAIXADAITAGUACU / ESMATRIZ

A empresa COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU, inscrita no CNPJ 27.756.485/0001-02, iniciou suas atividades em 22/09/1966 e está registrada em ITAGUACU / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.756.485/0001-02

CNPJ
27.756.485/0001-02
Razão Social
COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/09/1966
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 627.599,38
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/10/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4683400Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Atividade secundária

4789002Comércio varejista de plantas e flores naturais

Sócios e Administradores de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU

ALTAMIR BONATTO

CPF: ***017627**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 04/09/2012

HUMBERTO JACOBSEN

CPF: ***350597**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/07/2016

FRANCISCO JOSE SCOTTA

CPF: ***547617**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/07/2016

ANTONIO JOSE BINDA

CPF: ***858877**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 04/07/2016

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.756.485/0001-02

COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 09/10/2025.

Qual o tipo de constituição de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Em que cidade COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA BERNARDINO MONTEIRO, 265, CENTRO - 29690000 - ITAGUACU/ES.

Qual é o CNPJ de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU?

O CNPJ de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU é 27.756.485/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 627.599,38.

Quando COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/09/1966.

A quem pertence o CNPJ 27.756.485/0001-02?

O CNPJ 27.756.485/0001-02 pertence a COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA AGRO-PECUARIA DE ITAGUACU?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALTAMIR BONATTO, HUMBERTO JACOBSEN, FRANCISCO JOSE SCOTTA, ANTONIO JOSE BINDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.