Infoville

E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA

Razão Social:
E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.745.605/0003-20
ATIVABARRA DO BUGRES / MTFILIAL

A empresa E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA, inscrita no CNPJ 27.745.605/0003-20, iniciou suas atividades em 06/11/2025. Está localizada em BARRA DO BUGRES / MT. Sua atividade principal é atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.745.605/0003-20
Razão Social
E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/11/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 600.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/11/2025
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8630502Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Atividade secundária

8630501Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

Atividade secundária

8630503Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.745.605/0003-20

Há quanto tempo E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 600.000,00.

De quem é o CNPJ 27.745.605/0003-20?

O CNPJ 27.745.605/0003-20 pertence a E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/11/2025.

Como entrar em contato com E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (65) 30269292 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.745.605/0003-20.

Qual o endereço de E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOSE ANTONIO DE FARIAS, 43, QUADRA01 LOTE 02, CIDADE ALTA - 78390000 - BARRA DO BUGRES/MT.

Qual o ramo de atuação de E-VISION OFTALMOLOGIA AVANCADA E CIRURGIA VASCULAR LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.