VVS
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS
- Nome Fantasia:
- VVS
- CNPJ:
- 27.606.423/0001-06
A empresa ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS, inscrita no CNPJ 27.606.423/0001-06, iniciou suas atividades em 10/01/2017 e está registrada em AC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.606.423/0001-06
- CNPJ
- 27.606.423/0001-06
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS
- Nome Fantasia
- VVS
- Data de Abertura
- 10/01/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/10/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VVS
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Sócios e Administradores de VVS
CPF: ***724956**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 10/01/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.606.423/0001-06
Qual a data de fundação de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/01/2017.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/10/2019.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: RODRIGO DE OLIVEIRA SILVA.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (68) 32135200 / (21) 32338150 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
De quem é o CNPJ 27.606.423/0001-06?
O CNPJ 27.606.423/0001-06 pertence a ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Qual é a inscrição no CNPJ de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 27.606.423/0001-06.
Qual o capital social de ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DA FLORESTA 2320, 2320, FLORESTA SUL - 69912900 - AC.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO DOS LOJISTAS DO VVS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.