VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
- Razão Social:
- EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
- Nome Fantasia:
- VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
- CNPJ:
- 27.566.920/0001-28
A empresa EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET, inscrita no CNPJ 27.566.920/0001-28, iniciou suas atividades em 20/04/2017 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de comunicação multimídia - scm. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.566.920/0001-28
- CNPJ
- 27.566.920/0001-28
- Razão Social
- EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
- Nome Fantasia
- VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
- Data de Abertura
- 20/04/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/04/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
Atividade principal
6110803 — Serviços de comunicação multimídia - SCM
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.566.920/0001-28
De quem é o CNPJ 27.566.920/0001-28?
Este número pertence à empresa EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET?
O endereço informado no cadastro é RUA NOVA PALMEIRA, 34, CXPST C, IBURA - 51220030 - PE.
EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/04/2017.
Em que data EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/04/2017.
Qual o capital social de EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual é o CNPJ de EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET?
O CNPJ de EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET é 27.566.920/0001-28, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET?
O cadastro oficial informa: (81) 86350780 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
O que EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.
EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como EDUARDO L DA SILVA - VAIDFIBRA PROVEDOR DE INTERNET está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.