Infoville

MSTEC SEGURANCA ELETRONICA E COMERCIO

Razão Social:
COELHO E SILVA LTDA
Nome Fantasia:
MSTEC SEGURANCA ELETRONICA E COMERCIO
CNPJ:
27.553.409/0001-91
ATIVACAMPO GRANDE / MSMATRIZ

A empresa COELHO E SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 27.553.409/0001-91, iniciou suas atividades em 19/04/2017 e está registrada em CAMPO GRANDE / MS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.553.409/0001-91

CNPJ
27.553.409/0001-91
Razão Social
COELHO E SILVA LTDA
Nome Fantasia
MSTEC SEGURANCA ELETRONICA E COMERCIO
Data de Abertura
19/04/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/04/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MSTEC SEGURANCA ELETRONICA E COMERCIO

Atividade principal

9521500Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico

Atividade secundária

3312102Manutenção e reparação de aparelhos e instrumentos de medida, teste e controle

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Sócios e Administradores de MSTEC SEGURANCA ELETRONICA E COMERCIO

BRUNNO EDUARDO COELHO DOS SANTOS

CPF: ***226951**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 19/04/2017

LUCIENE ALVES DA SILVA COELHO

CPF: ***437661**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 02/08/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.553.409/0001-91

COELHO E SILVA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade COELHO E SILVA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FABIO ZAHRAN, 6392, CASA 02, JARDIM JOCKEY CLUB - 79080760 - CAMPO GRANDE/MS.

Qual o telefone ou e-mail de COELHO E SILVA LTDA?

O cadastro oficial informa: (67) 92403147 / (67) 32539812 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

COELHO E SILVA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 27.553.409/0001-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COELHO E SILVA LTDA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Há quanto tempo COELHO E SILVA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/04/2017.

Qual é a situação cadastral de COELHO E SILVA LTDA?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/04/2017.

Qual é o CNPJ de COELHO E SILVA LTDA?

O CNPJ de COELHO E SILVA LTDA é 27.553.409/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o quadro societário de COELHO E SILVA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: BRUNNO EDUARDO COELHO DOS SANTOS, LUCIENE ALVES DA SILVA COELHO.

Como COELHO E SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o ramo de atuação de COELHO E SILVA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9521500 - Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.