OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS
- Razão Social:
- OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 27.524.918/0001-96
A empresa OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS, inscrita no CNPJ 27.524.918/0001-96, iniciou suas atividades em 10/04/2017 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.524.918/0001-96
- CNPJ
- 27.524.918/0001-96
- Razão Social
- OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/04/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/04/2017
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS
Atividade principal
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS
GENI APARECIDA FELIZARDO GENUARIO DA CUNHA
CPF: ***141668**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/04/2024
CPF: ***256378**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
CPF: ***443478**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
CPF: ***546948**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
OSMARINA APARECIDA DA CUNHA SILVA
CPF: ***549578**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
CPF: ***631488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
CPF: ***947919**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 10/04/2017
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.524.918/0001-96
OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/04/2017.
Qual é a inscrição no CNPJ de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 27.524.918/0001-96.
Qual é a atividade principal de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.
Como entrar em contato com OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 33821670. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 27.524.918/0001-96?
Este número pertence à empresa OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/04/2017.
Onde fica a sede de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SAO PEDRO, 01, AREIAS - 18870000 - SP.
Qual o quadro societário de OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GENI APARECIDA FELIZARDO GENUARIO DA CUNHA, NIVIS DOROTEA DA CUNHA SANTOS, OSCAR RIBEIRO DA CUNHA JUNIOR, ANTONIO DAVID DA CUNHA, OSMARINA APARECIDA DA CUNHA SILVA, MARIA RIBEIRO DA CUNHA PALMA, AMELIA RIBEIRO DA CUNHA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.