27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO
- Razão Social:
- 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 27.513.382/0001-03
A empresa 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO, inscrita no CNPJ 27.513.382/0001-03, iniciou suas atividades em 11/04/2017 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.513.382/0001-03
- CNPJ
- 27.513.382/0001-03
- Razão Social
- 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 11/04/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/04/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Sim
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO
Atividade principal
9511800 — Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos
Atividade secundária
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Atividade secundária
9512600 — Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação
Atividade secundária
9521500 — Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico
Sócios e Administradores de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.513.382/0001-03
27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/04/2017.
Onde fica a sede de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO?
O endereço informado no cadastro é RUA DANTE MARTINS DE OLIVEIRA (LOT S MATEUS), 16, SAO MATHEUS - 78152010 - MT.
O que 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9511800 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (65) 93244254 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.
A quem pertence o CNPJ 27.513.382/0001-03?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO.
Quando 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 11/04/2017.
Qual é a inscrição no CNPJ de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 27.513.382/0001-03.
Qual a natureza jurídica de 27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
27.513.382 GLAUCINEI SANTANA DO ESPIRITO SANTO está enquadrada como MEI?
Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.