Infoville

VIBENET

Razão Social:
L OLIVEIRA BARROS
Nome Fantasia:
VIBENET
CNPJ:
27.423.294/0001-10
ATIVAMINADOR DO NEGRAO / ALMATRIZ

A empresa L OLIVEIRA BARROS, inscrita no CNPJ 27.423.294/0001-10, iniciou suas atividades em 30/03/2017 e está registrada em MINADOR DO NEGRAO / AL. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de comunicação multimídia - scm. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.423.294/0001-10

CNPJ
27.423.294/0001-10
Razão Social
L OLIVEIRA BARROS
Nome Fantasia
VIBENET
Data de Abertura
30/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 30/03/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de VIBENET

Atividade principal

6110803Serviços de comunicação multimídia - SCM

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

6190601Provedores de acesso às redes de comunicações

Sócios e Administradores de VIBENET

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.423.294/0001-10

Qual o capital social de L OLIVEIRA BARROS?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Como L OLIVEIRA BARROS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual a data de fundação de L OLIVEIRA BARROS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/03/2017.

A quem pertence o CNPJ 27.423.294/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L OLIVEIRA BARROS.

Qual o endereço de L OLIVEIRA BARROS?

O endereço informado no cadastro é RUA GRACILIANO RAMOS, 682, CENTRO - 57615000 - MINADOR DO NEGRAO/AL.

É seguro fazer negócios com L OLIVEIRA BARROS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

L OLIVEIRA BARROS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L OLIVEIRA BARROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/03/2017.

L OLIVEIRA BARROS é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa L OLIVEIRA BARROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.423.294/0001-10.

Qual é a atividade principal de L OLIVEIRA BARROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6110803 - Serviços de comunicação multimídia - SCM.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (82) 91625987. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.