Infoville

MG CONFECCOES

Razão Social:
MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU
Nome Fantasia:
MG CONFECCOES
CNPJ:
27.398.150/0001-51
ATIVAITAPICURU / BAMATRIZ

A empresa MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU, inscrita no CNPJ 27.398.150/0001-51, iniciou suas atividades em 28/03/2017 e está registrada em ITAPICURU / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.398.150/0001-51

CNPJ
27.398.150/0001-51
Razão Social
MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU
Nome Fantasia
MG CONFECCOES
Data de Abertura
28/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/03/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MG CONFECCOES

Atividade principal

1351100Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de MG CONFECCOES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.398.150/0001-51

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Como MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 27.398.150/0001-51.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (79) 35413929 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.

É seguro fazer negócios com MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Onde fica a sede de MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BENEDITO FIGUEREDO, 418, CENTRO - 48475000 - ITAPICURU/BA.

Há quanto tempo MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/03/2017.

Qual é a atividade principal de MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1351100 - Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.

A quem pertence o CNPJ 27.398.150/0001-51?

O CNPJ 27.398.150/0001-51 pertence a MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa MARIA DAS GRACAS DA SILVA ABREU está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/03/2017.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.