MARCENARIA ALMEIDA'S
- Razão Social:
- ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- MARCENARIA ALMEIDA'S
- CNPJ:
- 27.389.478/0001-01
A empresa ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA, inscrita no CNPJ 27.389.478/0001-01, iniciou suas atividades em 27/03/2017. Está localizada em CARLOPOLIS / PR. Sua atividade principal é fabricação de móveis com predominância de madeira.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 27.389.478/0001-01
- Razão Social
- ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA
- Nome Fantasia
- MARCENARIA ALMEIDA'S
- Data de Abertura
- 27/03/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/03/2017
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira
Atividade secundária
2319200 — Fabricação de artigos de vidro
Atividade secundária
2391503 — Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras
Atividade secundária
3329501 — Serviços de montagem de móveis de qualquer material
Atividade secundária
4679602 — Comércio atacadista de mármores e granitos
Atividade secundária
4743100 — Comércio varejista de vidros
Sócios e Administradores
FLAVIO HENRIQUE ALVES DE ALMEIDA
CPF: ***062199**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/05/2017
CRISTIANO FERREIRA DA SILVA
CPF: ***975228**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/05/2017
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.389.478/0001-01
Qual o endereço de ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA ELSON SOARES, 204, CENTRO - 86420000 - CARLOPOLIS/PR.
Qual o quadro societário de ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FLAVIO HENRIQUE ALVES DE ALMEIDA, CRISTIANO FERREIRA DA SILVA.
Qual o tipo de constituição de ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.389.478/0001-01.
ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
A empresa ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/03/2017.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 27.389.478/0001-01?
Este número pertence à empresa ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.
Como entrar em contato com ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA?
O cadastro oficial informa: (43) 98610530 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quando ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/03/2017.
O que ALMEIDA E FERREIRA MARCENARIA LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 3101200 - Fabricação de móveis com predominância de madeira.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.