Infoville

MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO

Razão Social:
MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.366.441/0001-68
ATIVAMARILIA / SPMATRIZ

A empresa MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO, inscrita no CNPJ 27.366.441/0001-68, iniciou suas atividades em 15/03/2017. Está localizada em MARILIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.366.441/0001-68
Razão Social
MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/03/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

ANIZIO FALZONI

CPF: ***111508**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 15/03/2017

MARCELO ADRIANO FALZONI

CPF: ***739988**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 15/03/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.366.441/0001-68

Qual a data de fundação de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 15/03/2017.

Como entrar em contato com MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (14) 97612510 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem administra MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANIZIO FALZONI, MARCELO ADRIANO FALZONI.

Qual o capital social de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o endereço de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA MARILIA ASSIS KM 15 MAIS 5 KMS, S/N, RURAL - 17500970 - MARILIA/SP.

Qual é a situação cadastral de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/03/2017.

Qual é a atividade principal de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.366.441/0001-68?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO.

Como MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é o CNPJ de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO?

O CNPJ de MARCELO ADRIANO FALZONI E OUTRO é 27.366.441/0001-68, conforme registrado na Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.