Infoville

BAR DO VALTINHO LTDA

Razão Social:
BAR DO VALTINHO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.359.078/0001-53
ATIVAFLORESTAL / MGMATRIZ

A empresa BAR DO VALTINHO LTDA, inscrita no CNPJ 27.359.078/0001-53, iniciou suas atividades em 22/03/2017. Está localizada em FLORESTAL / MG. Sua atividade principal é bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.359.078/0001-53
Razão Social
BAR DO VALTINHO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 01/02/2023
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611205Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

Sócios e Administradores

MARCIA APARECIDA DA SILVA

CPF: ***859046**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/01/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.359.078/0001-53

A quem pertence o CNPJ 27.359.078/0001-53?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BAR DO VALTINHO LTDA.

Qual é a situação cadastral de BAR DO VALTINHO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BAR DO VALTINHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 01/02/2023.

Qual o número do CNPJ da empresa BAR DO VALTINHO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.359.078/0001-53.

O que BAR DO VALTINHO LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611205 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.

Como BAR DO VALTINHO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

BAR DO VALTINHO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem administra BAR DO VALTINHO LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIA APARECIDA DA SILVA.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Em que cidade BAR DO VALTINHO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA TORQUATO DE ALMEIDA, 12, LOJA, CENTRO - 35690000 - FLORESTAL/MG.

Qual o telefone ou e-mail de BAR DO VALTINHO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (31) 35362806 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que data BAR DO VALTINHO LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 22/03/2017.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.