Infoville

CS AGRO CONSULTORIA AGRICOLA E AMBIENTAL

Razão Social:
PABLO SOUTO OLIVEIRA
Nome Fantasia:
CS AGRO CONSULTORIA AGRICOLA E AMBIENTAL
CNPJ:
27.344.906/0001-80
ATIVAITABELA / BAMATRIZ

A empresa PABLO SOUTO OLIVEIRA, inscrita no CNPJ 27.344.906/0001-80, iniciou suas atividades em 20/03/2017 e está registrada em ITABELA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.344.906/0001-80

CNPJ
27.344.906/0001-80
Razão Social
PABLO SOUTO OLIVEIRA
Nome Fantasia
CS AGRO CONSULTORIA AGRICOLA E AMBIENTAL
Data de Abertura
20/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/03/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CS AGRO CONSULTORIA AGRICOLA E AMBIENTAL

Atividade principal

7490103Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias

Atividade secundária

7112000Serviços de engenharia

Sócios e Administradores de CS AGRO CONSULTORIA AGRICOLA E AMBIENTAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.344.906/0001-80

A quem pertence o CNPJ 27.344.906/0001-80?

Este número pertence à empresa PABLO SOUTO OLIVEIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é o CNPJ de PABLO SOUTO OLIVEIRA?

O CNPJ de PABLO SOUTO OLIVEIRA é 27.344.906/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.

PABLO SOUTO OLIVEIRA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/03/2017.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual a data de fundação de PABLO SOUTO OLIVEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/03/2017.

PABLO SOUTO OLIVEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de PABLO SOUTO OLIVEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Como entrar em contato com PABLO SOUTO OLIVEIRA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (27) 99784717 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que PABLO SOUTO OLIVEIRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.

Onde fica a sede de PABLO SOUTO OLIVEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MANOEL CARNEIRO, 101, TERREO, CENTRO - 45848000 - ITABELA/BA.

PABLO SOUTO OLIVEIRA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.