Infoville

APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO

Razão Social:
APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.244.018/0001-95
ATIVAJAU / SPMATRIZ

A empresa APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO, inscrita no CNPJ 27.244.018/0001-95, iniciou suas atividades em 02/12/2016. Está localizada em JAU / SP. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.244.018/0001-95
Razão Social
APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/12/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/12/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

APARECIDO DONISETE MARCIANO GONCALVES DA SILVA

CPF: ***941598**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 18/06/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.244.018/0001-95

É seguro fazer negócios com APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Qual a data de fundação de APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/12/2016.

APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 02/12/2016.

Qual o quadro societário de APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: APARECIDO DONISETE MARCIANO GONCALVES DA SILVA.

Qual o ramo de atuação de APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o número do CNPJ da empresa APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.244.018/0001-95.

Em que cidade APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA FREI GALVAO, 1039, DISTRITO EMPRESARIAL - 17214204 - JAU/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.244.018/0001-95?

Este número pertence à empresa APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como entrar em contato com APM DA EMEF PROF. EIDMAR SANCINETTI MOMESSO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 36242041 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.