Infoville

SUPER OTICA

Razão Social:
RENATO C. FERREIRA
Nome Fantasia:
SUPER OTICA
CNPJ:
27.240.650/0002-41
ATIVAARARENDA / CEFILIAL

A empresa RENATO C. FERREIRA, inscrita no CNPJ 27.240.650/0002-41, iniciou suas atividades em 13/04/2018. Está localizada em ARARENDA / CE. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.240.650/0002-41
Razão Social
RENATO C. FERREIRA
Nome Fantasia
SUPER OTICA
Data de Abertura
13/04/2018
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 60.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 13/04/2018
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.240.650/0002-41

Qual a natureza jurídica de RENATO C. FERREIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

O que RENATO C. FERREIRA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.240.650/0002-41?

Este número pertence à empresa RENATO C. FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para RENATO C. FERREIRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 27.240.650/0002-41.

RENATO C. FERREIRA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENATO C. FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 13/04/2018.

É seguro fazer negócios com RENATO C. FERREIRA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de RENATO C. FERREIRA?

O cadastro oficial informa: (88) 96964311 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que cidade RENATO C. FERREIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA SAO VICENTE DE PAULO, 651, CENTRO - 62210000 - ARARENDA/CE.

Quando RENATO C. FERREIRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/04/2018.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 60.000,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.