Infoville

CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS

Razão Social:
CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.215.229/0001-08
ATIVASAO JOSE DO RIO PARDO / SPMATRIZ

A empresa CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS, inscrita no CNPJ 27.215.229/0001-08, iniciou suas atividades em 02/03/2017 e está registrada em SAO JOSE DO RIO PARDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.215.229/0001-08

CNPJ
27.215.229/0001-08
Razão Social
CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/03/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/03/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

139399Cultivo de outras plantas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS

GISLENE APARECIDA ALVES DE CARVALHO

CPF: ***303728**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/03/2017

GABRIEL ALVES DE CARVALHO

CPF: ***348198**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/03/2017

GUSTAVO ALVES DE CARVALHO

CPF: ***462898**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 01/01/2021

CARLOS APARECIDO DE CARVALHO

CPF: ***954568**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/03/2017

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.215.229/0001-08

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o telefone ou e-mail de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36082892 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.215.229/0001-08?

O CNPJ 27.215.229/0001-08 pertence a CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GISLENE APARECIDA ALVES DE CARVALHO, GABRIEL ALVES DE CARVALHO, GUSTAVO ALVES DE CARVALHO, CARLOS APARECIDO DE CARVALHO.

Em que cidade CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO MAE RAINHA, S/N, ZONA RURAL - 13720000 - SAO JOSE DO RIO PARDO/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A empresa CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 02/03/2017.

Qual é a inscrição no CNPJ de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 27.215.229/0001-08.

Qual a data de fundação de CARLOS APARECIDO DE CARVALHO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/03/2017.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.