Infoville

COLLABORAI DO BRASIL LTDA

Razão Social:
COLLABORAI DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.112.449/0001-06
ATIVAPORTO ALEGRE / RSMATRIZ

A empresa COLLABORAI DO BRASIL LTDA, inscrita no CNPJ 27.112.449/0001-06, iniciou suas atividades em 15/02/2017. Está localizada em PORTO ALEGRE / RS. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Dados da Receita Federal

CNPJ
27.112.449/0001-06
Razão Social
COLLABORAI DO BRASIL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/02/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/02/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6209100Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Atividade secundária

6202300Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

Sócios e Administradores

LUCAS WALTER TOZZI DOS SANTOS

CPF: ***293830**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2024

CALVIN MONACO VARGAS

CPF: ***362980**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2024

GLEICE CRISTINA BRUNO

CPF: ***392500**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/11/2024

ADRIANO JOSE STARUCK FILHO

CPF: ***728820**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/11/2024

RICARDO SCHNEIDER DE SOUZA

CPF: ***953580**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 06/11/2024

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.112.449/0001-06

COLLABORAI DO BRASIL LTDA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNAE de COLLABORAI DO BRASIL LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

Há quanto tempo COLLABORAI DO BRASIL LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/02/2017.

A empresa COLLABORAI DO BRASIL LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 15/02/2017.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (51) 33891575 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade COLLABORAI DO BRASIL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DOM PEDRO II, 349, SALA 1004, SAO JOAO - 90550142 - PORTO ALEGRE/RS.

COLLABORAI DO BRASIL LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Quem são os sócios de COLLABORAI DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUCAS WALTER TOZZI DOS SANTOS, CALVIN MONACO VARGAS, GLEICE CRISTINA BRUNO, ADRIANO JOSE STARUCK FILHO, RICARDO SCHNEIDER DE SOUZA.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.112.449/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COLLABORAI DO BRASIL LTDA.

Qual o número do CNPJ da empresa COLLABORAI DO BRASIL LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.112.449/0001-06.

Qual o tipo de constituição de COLLABORAI DO BRASIL LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.