COOPERATIVA DO REAL
- Razão Social:
- I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA
- Nome Fantasia:
- COOPERATIVA DO REAL
- CNPJ:
- 27.100.591/0001-25
A empresa I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA, inscrita no CNPJ 27.100.591/0001-25, iniciou suas atividades em 14/02/2017 e está registrada em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.100.591/0001-25
- CNPJ
- 27.100.591/0001-25
- Razão Social
- I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA
- Nome Fantasia
- COOPERATIVA DO REAL
- Data de Abertura
- 14/02/2017
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/02/2017
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de COOPERATIVA DO REAL
Atividade principal
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de COOPERATIVA DO REAL
CPF: ***043932**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/07/2018
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.100.591/0001-25
Qual o capital social de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o número do CNPJ da empresa I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.100.591/0001-25.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.100.591/0001-25?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA.
Quando I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/02/2017.
I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/02/2017.
Quem são os sócios de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: FRANCISCO IERTON DE SOUZA, ZURENE DA SILVA SOUZA.
Onde fica a sede de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA DOS ALVARENGAS, 4560, ASSUNCAO - 09850550 - SAO BERNARDO DO CAMPO/SP.
Qual o tipo de constituição de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual o ramo de atuação de I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
I.Z. UTILIDADES DO REAL LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 43924892 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.