ASSELBA DN
- Razão Social:
- ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A
- Nome Fantasia:
- ASSELBA DN
- CNPJ:
- 27.052.000/0001-91
A empresa ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A, inscrita no CNPJ 27.052.000/0001-91, iniciou suas atividades em 17/03/1982 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de associações de defesa de direitos sociais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 27.052.000/0001-91
- CNPJ
- 27.052.000/0001-91
- Razão Social
- ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A
- Nome Fantasia
- ASSELBA DN
- Data de Abertura
- 17/03/1982
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 31/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ASSELBA DN
Atividade principal
9430800 — Atividades de associações de defesa de direitos sociais
Atividade secundária
9493600 — Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte
Atividade secundária
9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores de ASSELBA DN
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.052.000/0001-91
A empresa ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A ainda está ativa?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 31/12/2008. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual a data de fundação de ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/03/1982.
Como ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.052.000/0001-91?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A.
É seguro fazer negócios com ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 27.052.000/0001-91.
Qual o quadro societário de ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SOLANGE AMARAL.
O que ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade ASSOC DOS SERVIDORES DA DIRETORIA NACIONAL DA L B A está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA GENERAL JUSTO, 275, BLOCO B 3 ANDAR, CASTELO - 20021130 - RJ.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.