Infoville

L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA

Razão Social:
L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
27.013.480/0001-81
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA, inscrita no CNPJ 27.013.480/0001-81, iniciou suas atividades em 02/02/2017. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 27.013.480/0001-81

CNPJ
27.013.480/0001-81
Razão Social
L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/02/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/02/2017
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA

Atividade principal

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8111700Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Atividade secundária

8299799Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

Atividade secundária

9609299Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA

LIGIA DE ALMEIDA SANTOS

CPF: ***410768**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 20/03/2026

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 27.013.480/0001-81

Qual é a inscrição no CNPJ de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 27.013.480/0001-81.

L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/02/2017.

Em que data L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/02/2017.

Quem são os sócios de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LIGIA DE ALMEIDA SANTOS.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 65994355 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PAULISTA, 1636, SALA 1105, BELA VISTA - 01310200 - SAO PAULO/SP.

Como L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8219999 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 27.013.480/0001-81?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de L.A. SERVICOS DE DIGITACAO DE DADOS LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.