Infoville

GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC

Razão Social:
GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.979.579/0001-70
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC, inscrita no CNPJ 26.979.579/0001-70, iniciou suas atividades em 21/10/2016 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.979.579/0001-70

CNPJ
26.979.579/0001-70
Razão Social
GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/10/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/10/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC

LORGIO HENRIQUE DIAZ RODRIGUEZ

CPF: ***062548**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/09/2022

WALTER CAVALCANTE DE FARIAS NETO

CPF: ***153748**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/09/2022

MERCIA CUTOLO SILVEIRA

CPF: ***401798**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 21/10/2016

NILZA DA SILVA OLIVEIRA

CPF: ***533081**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 22/09/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.979.579/0001-70

Quem administra GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LORGIO HENRIQUE DIAZ RODRIGUEZ, WALTER CAVALCANTE DE FARIAS NETO, MERCIA CUTOLO SILVEIRA, NILZA DA SILVA OLIVEIRA.

Qual o endereço de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LUIS GOIS, 366, CASA, MIRANDOPOLIS - 04043000 - SAO PAULO/SP.

Quando GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/10/2016.

Qual a natureza jurídica de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Qual o capital social de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.979.579/0001-70?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC.

GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/10/2016.

O que GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Como entrar em contato com GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 32779841 / (11) 88162456 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de GRUPO ESPIRITA IRMAOS EM CRISTO - GEIC?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.979.579/0001-70.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.