Infoville

LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA

Razão Social:
LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.969.747/0001-46
ATIVAITARARE / SPMATRIZ

A empresa LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA, inscrita no CNPJ 26.969.747/0001-46, iniciou suas atividades em 27/01/2017. Está localizada em ITARARE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
26.969.747/0001-46
Razão Social
LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/01/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/01/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

VERA LUCIA DA SILVA COSTA

CPF: ***079678**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 27/01/2017

LEONEL CAMARGO DA COSTA

CPF: ***929658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 27/01/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.969.747/0001-46

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97711800 / (15) 35323710 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Como LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.969.747/0001-46?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA.

Qual o endereço de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SANTA IZABEL, S/N, APARECIDA DO SALTO - 18460000 - ITARARE/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/01/2017.

Qual é o CNPJ de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA?

O CNPJ de LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA é 26.969.747/0001-46, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: VERA LUCIA DA SILVA COSTA, LEONEL CAMARGO DA COSTA.

A empresa LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/01/2017.

LEONEL CAMARGO DA COSTA E VERA LUCIA DA SILVA COSTA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.