Infoville

IB PARTNERS

Razão Social:
ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA
Nome Fantasia:
IB PARTNERS
CNPJ:
26.923.999/0001-34
ATIVASANTOS / SPMATRIZ

A empresa ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA, inscrita no CNPJ 26.923.999/0001-34, iniciou suas atividades em 23/01/2017. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.923.999/0001-34

CNPJ
26.923.999/0001-34
Razão Social
ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA
Nome Fantasia
IB PARTNERS
Data de Abertura
23/01/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/01/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de IB PARTNERS

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de IB PARTNERS

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.923.999/0001-34

Como ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA?

O CNPJ de ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA é 26.923.999/0001-34, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/2017.

O que ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 32095554. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.923.999/0001-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA.

Em que cidade ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DJALMA DUTRA, 16, 52, GONZAGA - 11055280 - SANTOS/SP.

ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.

ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/01/2017.

ADRIANO CARLOS HENRIQUE FRAZAO BALTAZAR LAY CONSULTORIA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.