Infoville

CASA DAS ARTES

Razão Social:
COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL
Nome Fantasia:
CASA DAS ARTES
CNPJ:
26.895.221/0001-69
INAPTABAMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL, inscrita no CNPJ 26.895.221/0001-69, iniciou suas atividades em 16/06/2015 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.895.221/0001-69

CNPJ
26.895.221/0001-69
Razão Social
COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL
Nome Fantasia
CASA DAS ARTES
Data de Abertura
16/06/2015
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 17/01/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CASA DAS ARTES

Atividade principal

1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

1529700 — Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

Atividade secundária

1629301 — Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1629302 — Fabricação de artefatos diversos de cortiça, bambu, palha, vime e outros materiais trançados, exceto móveis

Atividade secundária

3212400 — Fabricação de bijuterias e artefatos semelhantes

Sócios e Administradores de CASA DAS ARTES

EDMERE DOS SANTOS SILVA

CPF: ***046985**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 16/06/2015

MARIA DE FATIMA MENDONCA SILVA

CPF: ***188115**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/06/2015

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.895.221/0001-69

COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é INAPTA, alterada em 17/01/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

É seguro fazer negócios com COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALOISO SOUZA, SN, GALPAO, CENTRO - 45675000 - BA.

Como COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Quando COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/06/2015.

Quem são os sócios de COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDMERE DOS SANTOS SILVA, MARIA DE FATIMA MENDONCA SILVA.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.895.221/0001-69.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.895.221/0001-69?

Este número pertence à empresa COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNAE de COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

O cadastro oficial informa: (73) 81976728 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de COOPERATIVA DE COSTURA E ARTESANATO - CASA DAS ARTES DE AURELINO LEAL?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.