CLINICA RENASCER
- Razão Social:
- CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA RENASCER
- CNPJ:
- 26.815.648/0002-90
A empresa CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA, inscrita no CNPJ 26.815.648/0002-90, iniciou suas atividades em 27/05/2019 e está registrada em FELICIO DOS SANTOS / MG. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 26.815.648/0002-90
- CNPJ
- 26.815.648/0002-90
- Razão Social
- CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA RENASCER
- Data de Abertura
- 27/05/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2019
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLINICA RENASCER
Atividade principal
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Atividade secundária
4789001 — Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos
Atividade secundária
8630504 — Atividade odontológica
Sócios e Administradores de CLINICA RENASCER
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.815.648/0002-90
CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2019.
Qual é a atividade principal de CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8630502 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.815.648/0002-90.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual é a situação cadastral de CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/05/2019.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
A quem pertence o CNPJ 26.815.648/0002-90?
O CNPJ 26.815.648/0002-90 pertence a CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual a natureza jurídica de CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (38) 35331429 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade CLINICA MEDICA RENASCER DIAMANTINA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOAQUIM VELOSO, 78, CENTRO - 39180000 - FELICIO DOS SANTOS/MG.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.