Infoville

CANTINA DO SABOR

Razão Social:
ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO
Nome Fantasia:
CANTINA DO SABOR
CNPJ:
26.801.465/0001-35
ATIVALIMEIRA / SPMATRIZ

A empresa ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO, inscrita no CNPJ 26.801.465/0001-35, iniciou suas atividades em 04/01/2017. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.801.465/0001-35

CNPJ
26.801.465/0001-35
Razão Social
ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO
Nome Fantasia
CANTINA DO SABOR
Data de Abertura
04/01/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/01/2017
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CANTINA DO SABOR

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Atividade secundária

4721103Comércio varejista de laticínios e frios

Sócios e Administradores de CANTINA DO SABOR

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.801.465/0001-35

Qual é a inscrição no CNPJ de ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.801.465/0001-35.

De quem é o CNPJ 26.801.465/0001-35?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO.

ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

É seguro fazer negócios com ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 04/01/2017.

Qual o endereço de ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA BARAO DE CAMPINAS, 50, CENTRO - 13480210 - LIMEIRA/SP.

Qual o tipo de constituição de ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 71618824 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/01/2017.

Qual o ramo de atuação de ANA CLAUDIA FERREIRA BENTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.