Infoville

LEK LEK ACESSORIOS

Razão Social:
LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA
Nome Fantasia:
LEK LEK ACESSORIOS
CNPJ:
26.793.082/0001-62
INAPTARJMATRIZ

A empresa LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA, inscrita no CNPJ 26.793.082/0001-62, iniciou suas atividades em 03/01/2017 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.793.082/0001-62

CNPJ
26.793.082/0001-62
Razão Social
LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA
Nome Fantasia
LEK LEK ACESSORIOS
Data de Abertura
03/01/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 01/06/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LEK LEK ACESSORIOS

Atividade principal

4752100 — Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

9512600 — Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

Sócios e Administradores de LEK LEK ACESSORIOS

LUIS EDUARDO DA SILVA

CPF: ***416887**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/05/2022

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.793.082/0001-62

Qual é a situação cadastral atual de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 01/06/2026.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o CNPJ registrado para LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 26.793.082/0001-62.

Quem administra LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUIS EDUARDO DA SILVA.

É seguro fazer negócios com LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA AMAZONAS, 49, LOJA 07;QUADRA 006, BALNEARIO REMANSO - 28893102 - RJ.

Qual o telefone ou e-mail de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 99496675. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.793.082/0001-62?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA.

Qual a data de fundação de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/01/2017.

Qual o CNAE de LMSS DA SILVA ACESSORIOS DE TELEFONIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4752100 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.