MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE
- Razão Social:
- MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 26.730.056/0001-95
A empresa MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE, inscrita no CNPJ 26.730.056/0001-95, iniciou suas atividades em 16/12/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 26.730.056/0001-95
- CNPJ
- 26.730.056/0001-95
- Razão Social
- MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 16/12/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 16/12/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Sócios e Administradores de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.730.056/0001-95
Qual o telefone ou e-mail de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 36270676 / (16) 91047180 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/12/2016.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 26.730.056/0001-95?
O CNPJ 26.730.056/0001-95 pertence a MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Qual o tipo de constituição de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO FLOR DE LIZ, S/N, ZONA RURAL - 14260000 - SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.730.056/0001-95.
Qual a data de fundação de MARIA ANGELA CESQUINI IOSHIMINE?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/12/2016.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.