Infoville

OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO

Razão Social:
OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.528.795/0001-07
ATIVANOVA GRANADA / SPMATRIZ

A empresa OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO, inscrita no CNPJ 26.528.795/0001-07, iniciou suas atividades em 11/11/2016. Está localizada em NOVA GRANADA / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.

Dados da Receita Federal

CNPJ
26.528.795/0001-07
Razão Social
OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/11/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/11/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

OLEGARIO DA SILVA SANTANA

CPF: ***075741**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/11/2016

ELTON NOGUEIRA SANTANA

CPF: ***254748**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/11/2016

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.528.795/0001-07

De quem é o CNPJ 26.528.795/0001-07?

O CNPJ 26.528.795/0001-07 pertence a OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o quadro societário de OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: OLEGARIO DA SILVA SANTANA, ELTON NOGUEIRA SANTANA.

Em que cidade OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SAO JOAQUIM, S/N, ZONA RURAL - 15440000 - NOVA GRANADA/SP.

Quando OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/2016.

É seguro fazer negócios com OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Como entrar em contato com OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 82316171. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/11/2016.

Qual é o CNPJ de OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

O CNPJ de OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO é 26.528.795/0001-07, conforme registrado na Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de OLEGARIO DA SILVA SANTANA E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 139306 - Cultivo de seringueira.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.