Infoville

PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO

Razão Social:
PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.514.146/0001-49
ATIVAMOCOCA / SPMATRIZ

A empresa PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO, inscrita no CNPJ 26.514.146/0001-49, iniciou suas atividades em 09/11/2016 e está registrada em MOCOCA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 26.514.146/0001-49

CNPJ
26.514.146/0001-49
Razão Social
PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
09/11/2016
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/11/2016
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.514.146/0001-49

Qual o CNAE de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o endereço de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA MOCOCA A CASSIA DOS COQUEIROS, SN, SITIO SAO VITORIO, RURAL - 13755000 - MOCOCA/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36567018 / (19) 36560823 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 26.514.146/0001-49?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO.

Qual a natureza jurídica de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/11/2016.

Em que data PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/11/2016.

Qual é a inscrição no CNPJ de PAULA ROBERTA DE CARVALHO GERALDO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.514.146/0001-49.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.