LUCAS OLIVEIRA DA SILVA
- Razão Social:
- LUCAS OLIVEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 26.488.586/0008-45
A empresa LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 26.488.586/0008-45, iniciou suas atividades em 03/12/2024 e está registrada em GENERAL SALGADO / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 26.488.586/0008-45
- CNPJ
- 26.488.586/0008-45
- Razão Social
- LUCAS OLIVEIRA DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/12/2024
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/12/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA
Atividade principal
141502 — Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto
Sócios e Administradores de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.488.586/0008-45
Qual o ramo de atuação de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 141502 - Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto.
Como LUCAS OLIVEIRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Há quanto tempo LUCAS OLIVEIRA DA SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 03/12/2024.
Em que cidade LUCAS OLIVEIRA DA SILVA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL GENERAL SALGADO A NOVA CASTILHO, 00, SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, FAZENDA ACOITA CAVALO - 15300000 - GENERAL SALGADO/SP.
Qual é o CNPJ de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA?
O CNPJ de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA é 26.488.586/0008-45, conforme registrado na Receita Federal.
Como entrar em contato com LUCAS OLIVEIRA DA SILVA?
O cadastro oficial informa: (17) 92371610 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
De quem é o CNPJ 26.488.586/0008-45?
Este número pertence à empresa LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a situação cadastral de LUCAS OLIVEIRA DA SILVA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/12/2024.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.