RAILAN ROBERTO EVANGELISTA
- Razão Social:
- RAILAN ROBERTO EVANGELISTA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 26.436.591/0001-38
A empresa RAILAN ROBERTO EVANGELISTA, inscrita no CNPJ 26.436.591/0001-38, iniciou suas atividades em 27/10/2016. Está localizada em TANABI / SP. Sua atividade principal é cultivo de seringueira.
Dados da Receita Federal do CNPJ 26.436.591/0001-38
- CNPJ
- 26.436.591/0001-38
- Razão Social
- RAILAN ROBERTO EVANGELISTA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/10/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/10/2016
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA
Atividade principal
139306 — Cultivo de seringueira
Sócios e Administradores de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.436.591/0001-38
Onde fica a sede de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO ESTANCIA IPE ROXO, SN, ZONA RURAL - 15170000 - TANABI/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 26.436.591/0001-38?
Este número pertence à empresa RAILAN ROBERTO EVANGELISTA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para RAILAN ROBERTO EVANGELISTA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 26.436.591/0001-38.
Qual é a atividade principal de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 139306 - Cultivo de seringueira.
Qual a natureza jurídica de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data RAILAN ROBERTO EVANGELISTA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/10/2016.
Qual o telefone ou e-mail de RAILAN ROBERTO EVANGELISTA?
O cadastro oficial informa: (17) 32673217 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
RAILAN ROBERTO EVANGELISTA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/10/2016.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.