CRIS CASTRO BOUTIQUE
- Razão Social:
- ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA
- Nome Fantasia:
- CRIS CASTRO BOUTIQUE
- CNPJ:
- 26.426.361/0001-98
A empresa ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA, inscrita no CNPJ 26.426.361/0001-98, iniciou suas atividades em 10/05/1990. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 26.426.361/0001-98
- Razão Social
- ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA
- Nome Fantasia
- CRIS CASTRO BOUTIQUE
- Data de Abertura
- 10/05/1990
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Sócios e Administradores
CRISTINA LOPES DE CASTRO
CPF: ***259021**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/03/2025
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.426.361/0001-98
Quando ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/05/1990.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
A quem pertence o CNPJ 26.426.361/0001-98?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA.
Onde fica a sede de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
O endereço informado no cadastro é QUADRA QD 105 PRACA BEM-TE-VI LT, 01, BLOCO B LOJA 15 TERREO, NORTE (AGUAS CLARAS) - 71915250 - BRASILIA/DF.
Quem são os sócios de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CRISTINA LOPES DE CASTRO.
Qual é a situação cadastral de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Qual é a atividade principal de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual o telefone ou e-mail de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 96698891 / (61) 81278725 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é o CNPJ de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
O CNPJ de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA é 26.426.361/0001-98, conforme registrado na Receita Federal.
ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de ELO ARMARINHO E CONFECCOES LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.