Infoville

JOSE IVAIR MUDINUTTI

Razão Social:
JOSE IVAIR MUDINUTTI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
26.412.092/0006-15
ATIVAAGUAI / SPFILIAL

A empresa JOSE IVAIR MUDINUTTI, inscrita no CNPJ 26.412.092/0006-15, iniciou suas atividades em 27/05/2025. Está localizada em AGUAI / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
26.412.092/0006-15
Razão Social
JOSE IVAIR MUDINUTTI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/05/2025
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/05/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

112101Cultivo de algodão herbáceo

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.412.092/0006-15

É seguro fazer negócios com JOSE IVAIR MUDINUTTI?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de JOSE IVAIR MUDINUTTI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A quem pertence o CNPJ 26.412.092/0006-15?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE IVAIR MUDINUTTI.

Em que cidade JOSE IVAIR MUDINUTTI está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA LUZIA, S/N, MATO SECO -ZONA RURAL - 13869899 - AGUAI/SP.

Qual é a atividade principal de JOSE IVAIR MUDINUTTI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.

Qual o CNPJ registrado para JOSE IVAIR MUDINUTTI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 26.412.092/0006-15.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 35714115 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a situação cadastral de JOSE IVAIR MUDINUTTI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/05/2025.

Qual a data de fundação de JOSE IVAIR MUDINUTTI?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/05/2025.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.