ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.
- Razão Social:
- ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 26.327.892/0001-23
A empresa ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA., inscrita no CNPJ 26.327.892/0001-23, iniciou suas atividades em 10/10/2016. Está localizada em MACEIO / AL. Sua atividade principal é laboratórios de anatomia patológica e citológica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 26.327.892/0001-23
- Razão Social
- ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 10/10/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 176.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/10/2016
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8640201 — Laboratórios de anatomia patológica e citológica
Sócios e Administradores
ROSILENE ALVES TEIXEIRA EWBANK UDIHARA
CPF: ***696144**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/11/2018
ANA ROSE CARVALHO DE ARAUJO
CPF: ***922784**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 10/10/2016
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.327.892/0001-23
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 33260300 / (82) 33130570 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA. iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/10/2016.
Qual o quadro societário de ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROSILENE ALVES TEIXEIRA EWBANK UDIHARA, ANA ROSE CARVALHO DE ARAUJO.
Em que cidade ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA. está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ENGENHEIRO MARIO DE GUSMAO, 90, SALA 1007, PONTA VERDE - 57035000 - MACEIO/AL.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
De quem é o CNPJ 26.327.892/0001-23?
Este número pertence à empresa ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o número do CNPJ da empresa ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 26.327.892/0001-23.
ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA. ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 10/10/2016.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 176.000,00.
Qual é a atividade principal de ARAUJO E TEIXEIRA LABORATORIO DE ANATOMIA PATOLOGICA LTDA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8640201 - Laboratórios de anatomia patológica e citológica.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.