PONTO DAS FRALDAS
- Razão Social:
- PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA
- Nome Fantasia:
- PONTO DAS FRALDAS
- CNPJ:
- 26.319.815/0001-21
A empresa PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA, inscrita no CNPJ 26.319.815/0001-21, iniciou suas atividades em 08/10/2016 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 8 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 26.319.815/0001-21
- CNPJ
- 26.319.815/0001-21
- Razão Social
- PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA
- Nome Fantasia
- PONTO DAS FRALDAS
- Data de Abertura
- 08/10/2016
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/10/2016
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PONTO DAS FRALDAS
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4754701 — Comércio varejista de móveis
Atividade secundária
4763601 — Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de PONTO DAS FRALDAS
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 26.319.815/0001-21
Qual é a situação cadastral de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/10/2016.
De quem é o CNPJ 26.319.815/0001-21?
Este número pertence à empresa PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/10/2016.
Qual é a inscrição no CNPJ de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 26.319.815/0001-21.
Qual o capital social de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
Qual o endereço de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DOM PEDRO II, 660, CENTRO - 14940124 - SP.
Qual a natureza jurídica de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 97066436 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de PAULA OLIVEIRA EVANGELISTA DA SILVA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.